sexta-feira, 11 de abril de 2014

DEUS RESPONDE ORAÇÕES
"Pedi e dar-se-vos-a...."
Jesus

Eu creio que Deus responde orações!
Não apenas porque sua Palavra diz que Ele o faz.
Não somente porque ouvi experiências alheias de respostas recebidas.
Mas, creio também e principalmente, porque Ele já respondeu várias orações minhas.
E para testemunhar, contarei apenas uma dessas experiências, que me aconteceu ontem, e que me chocou muito pelo fato de ter sido muito rápida a resposta. Essa rapidez de Deus ontem e em outras vezes me enche de surpresa e alegria, me senti e sempre me sinto quando isso acontece, como um filho que é atendido com todo amor pelo seu Pai.

A minha oração de ontem foi muito simples.
Com certeza, ela já pode também ter sido a sua um dia e, se ainda não foi, provavelmente um dia será.
Triste por causa de minha solidão (dois anos de separação) ontem minha alma gemeu e se angustiou pela falta de uma companhia, como acontece com muitas pessoas e talvez todas em situações semelhantes a minha. Esse gemido de minha alma se tornou uma oração que elevei aos céus pedindo que Deus colocasse alguém no meu caminho ali, naquela hora, naquele lugar, apenas para eu conversar por uns instantes e me sentir consolado naquela noite solitária.

Para minha alegre surpresa, quando acabei de pedir a Deus, já me levantando da praça onde estava sentado só, quando virei a esquina da rua em direção á minha casa, encontrei uma pessoa conhecida que não apenas me cumprimentou, mas também puxou conversa comigo. Nem era uma pessoa amiga íntima, apenas uma conhecida meio distante, mas que se interessou por mim naquele momento e eu por ela e voltamos para a praça onde eu estava sentado e ficamos conversando por mais de uma hora.

Foi bom demais!
Deus é bom demais!
E, se porventura alguém disse que "foi coincidência", como geralmente dizem muitos incrédulos quando lhes conto experiências espirituais, eu quero apenas fazer uma pergunta para essas pessoas incrédulas que querem racionalizar tudo: "Será que todas as outras 10 vezes que Ele me respondeu uma oração também foi coincidência? Coincidências são tão comuns assim? Acontecem todos os dias e semanas?"

Eu creio que foi resposta de oração.
E quem tem fé no Deus que eu tenho também entenderá e concordará comigo.

Deus responde orações!
Basta você pedir com fé, não duvidando, com sinceridade, com humildade, com senso da realidade, sabendo que você talvez já tentou resolver o problema de variadas formas, mas não conseguiu sem ajuda externa; sabendo que Deus não apenas existe, mas se torna, como Ele mesmo ensina, galardoador daqueles que o invocam.

Quando sua alma gemer, ore.
Você tem um Pai sensível e poderoso para te socorrer.
Deus o abençoe hoje e sempre e responda suas orações para alegria sua e glória dele.
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário